Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menores de idade são apreendidos após praticarem assaltos

13/07/19 às 09:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Umuarama apreendeu na noite de sexta-feira, (12), duas pessoas menores de idade que são acusadas de praticarem pelo menos dois assaltos na cidade. Os dois foram localizados no bairro Sonho Meu, durante um patrulhamento. Na ocasião, os policiais militares foram desacatados por alguns moradores do bairro. Uma das mulheres que teria insultado a equipe policial também foi presa durante a ação.

Os assaltos possivelmente praticados pelos menores, um deles no Parque Daniele, um dos assaltantes mostrou uma arma e levou dinheiro, celular, carteira com documentos, whisky e joias da vítima. Durante o momento em que a equipe da PM atendia essa ocorrência, os policiais receberam uma outra ligação, dizendo que mais um roubo teria sido registrado em uma retificadora doJardim Aeroporto IV. 

Em patrulhamento, a equipe visualizou um rapaz de 17 anos, ao ser questionado, o jovem não dava informações coerentes.  Segundo a PM, mesmo sem ser questionado, o rapaz disse que não teria roubado nada, o que levantou mais ainda a suspeita em cima dele. Durante a abordagem, alguns moradores do bairro se aglomeraram no local. A equipe o abordou e ele começou a desacata-los, proferindo socos e pontapés nos policiais. De acordo com a PM, o rapaz também incitou a população a se voltar contra a equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Com o fato, a Polícia Militar acionou o apoio de uma das viaturas para conter a população e o agressor, que para ser contido, foi utilizado o uso de forças policiais. Conforme a PM, ainda na delegacia, os menores ameaçaram os policiais, dizendo “depois que morre não sabem o porquê”.

Leia a matéria completa em: O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá