Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Missal está com 67 casos confirmados de Dengue

19/03/20 às 09:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Número não para de subir, pela manhã, a informação era de 56 casos, mas com o boletim epidemiológico atualizado, foram confirmados 67 casos positivos da dengue em Missal. Já são 201 casos notificados, desses, 20 são negativos e 114 ainda aguardam resultado. Devido a demanda, ainda faltam os resultados de diversos exames e por isso, muitas vezes, há uma demora, o que significa, que devem haver ainda mais casos positivos em Missal. 

Neste sentido, está sendo organizado um Arrastão contra a Dengue para sábado, no Centro, Bairros e Distritos. Porém, não é somente tarefa da Administração Municipal combater a dengue, todos devem colaborar, verificar seus quintais periodicamente, eliminar materiais que possam acumular água, verificar calhas, fossas, caixas d'água, piscinas, entre outras questões. 

Na sexta, após limpeza dos quintais, os moradores devem depositar os materiais em frente a residência, que haverá equipes de voluntários atuando para recolher. Porém, não serão recolhidos galhos, entulhos, restos de materiais de construção, móveis. Como Missal está em epidemia, o morador pode ser multado, na hora durante o arrastão, caso seja encontrado materiais com água acumulada no lote.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

 

Atualizando os dados da Dengue

201 notificados

67 positivos

20 negativos

114 aguardando

 

Fonte: Assessoria/Guia Medianeira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá