Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Modalidade de treinamentos de equipes por vídeo será tema de evento

19/11/19 às 15:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No próximo dia 26 de novembro (terça-feira), a partir das 18h30, no Hotel Caiuá, em Cascavel, será realizado o NAAVE 2.0, um evento sobre o ambiente virtual educacional, ou seja, e-learning, uma modalidade de ensino não presencial baseada em ferramentas da Tecnologia de Informação e Comunicação. Promovido pela Autoral Vídeo Educacional e com apoio do Sebrae/PR e outras instituições, o NAAVE vai abordar a utilização do vídeo como uma ferramenta de treinamentos, capacitações e engajamento de equipes.

“Toda empresa precisa melhorar sua produtividade, por isso treinar e capacitar sua equipe é a solução.  O treinamento e-learning, que ocorre por meio de videoaulas, é uma ferramenta poderosa que pode ajudar o empresário. Esta modalidade dissemina informações pelas plataformas multimídias e promove aprendizado não somente dos profissionais, mas da empresa como um todo”, explica a sócia-proprietária da Autoral Vídeo Educacional, Mariza Mattos.

Por meio deste método, o conteúdo de treinamentos e capacitações fica concentrado no ambiente virtual, que pode ser acessado sempre que necessário e em horário flexível.  Dessa forma, a metodologia elimina distâncias e promove redução de custos, servindo também como uma estratégia para potencializar resultados.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

“O modelo tradicional dos treinamentos já está comprovadamente defasado. Dessa forma, os vídeos surgem como uma ferramenta prática, que gera engajamento e melhor fixação dos conteúdos, atuando de forma dinâmica dentro das empresas. É uma estratégia importante que merece a atenção de todo empresário que pretende melhorar atendimentos, padronizar processos e uniformizar a empresa”, reforça o consultor do Sebrae/PR, Willian Braga Tomaz.


O NAAVE terá uma programação completa para iniciar os empresários e interessados na temática do e-learning. Tendências no assunto serão abordadas pelo palestrante Guilherme Lima Strozzi. Depois, o professor Cezar Roberto Versa vai falar sobre educação e tecnologias digitais. Na sequência, o professor Lademir Petrich abordará gestão do conhecimento. Sobre os desafios na gestão de pessoas, a psicóloga Grazielli Andrade conduzirá as discussões. Para falar acerca da tomada de decisões, a palestra será conduzida pela professora Vanessa Seefeld. Ao final, o analista comercial Lenon Marcos apresentará alguns cases de sucesso.

Para participar do NAAVE 2.0, basta levar 2 quilos de alimentos, que serão posteriormente doados para o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, em Cascavel. O evento começará às 18h30, no Hotel Caiuá (Rua Paraná, 4097). Para mais informações, basta acessar o site https://www.sympla.com.br/naave-20-tendencias-em-modelos-de-negocios-solucoes-corporativas-e-learning__688411.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá