Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morador de Umuarama morre após acidente de trabalho em Perobal

15/01/20 às 20:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um morador de Umuarama morreu nesta quarta-feira (15) após sofrer um acidente de trabalho em Perobal. Wagner Aparecido Frota, 40 anos, foi atingido no pescoço por um objeto e morreu no local. 

Informações coletadas com a Polícia Militar (PM) de Perobal são de que Wagner estava operando uma máquina (munck) acoplado a um caminhão. Conforme o Soldado Rodrigo, o funcionário precisava retirar uma chapa que estava na carroceria, que pesava entre 300 kg e 350 kg. A chapa foi levantava com a pinça do munck e, enquanto era manobrada para chegar ao chão, uma corrente de vento teria provocado uma ruptura na pinça. Com isso, a chapa caiu no chão e sua quina acabou atingindo o pescoço da vítima. 

O policial disse ainda que colegas de empresa tentaram retirar a chapa e conseguiram levantá-la parcialmente, porém, perceberam que o trabalhador possivelmente estaria morto. Na sequência o Samu de Cafezal do Sul chegou e constatou a morte. A Polícia Militar foi acionada e solicitou a presença de integrantes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML), ambos de Umuarama. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Com informações: OBemdito 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá