Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores de Aricanduva estão há 18 horas sem energia

19/10/18 às 11:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em razão do temporal que atingiu a região na quinta-feira (18) várias cidades registraram queda de energia, como é o caso de Arapongas, onde moradores do distrito de Aricanduva já estão há 18 horas sem luz. 

Árvores caíram, fios de energia foram danificados e casas destelhadas. O prejuízo afetou o fornecimento de energia, e a Copel já confirmou que trabalha para tentar normalizar a situação o mais rápido possível. 

Em algumas vias já houve o religamento, no entanto segundo moradores, outras três ainda estão sem luz, que seriam as Ruas Caiapó, Xavantes e Tapuias. Fios de alta tensão estão caídos pelas calcadas e uma árvore que foi arrancada do chão com raiz ainda está no meio da via.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Robson Gardini, morador de Aricanduva relata que os prejuízos por conta da falta de energia já começam a aparecer. Sua mãe tem uma mercearia no distrito e alguns alimentos já são dados como perdidos. "Os sorvetes já estão descongelando, e os leites de pacote com certeza vão azedar", friza.

O apagão aconteceu por volta das 16h de ontem e os moradores pedem que as autoridades tenham urgência para atender a localidade, já que em contato com a Copel e a Guarda Municipal (GM), eles não obtiveram nenhuma previsão para normalizar a situação.

Fonte: TNOline

© Copyright 2023 Grupo Tarobá