Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores reclamam do descarte de lixo na Estrada Rio da Paz

17/09/19 às 08:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mesmo em meio aos alertas e ao monitoramento, tem gente jogando lixo e abandonando animais de estimação na Estrada Rio da Paz em Cascavel. Moradores entraram em contato conosco depois de flagrar uma das inúmeras situações.

A imagem da câmera de monitoramento registrou este carro passando pela estrada Rio da Paz. Pelo horário é possível ver que o veículo foi e voltou num espaço de tempo de 3 minutos.

A câmera registrou modelo e placa do veículo e deve ajudar nas investigações, mas essa situação não é a primeira aqui na Estrada Rio da Paz, que dá acesso ao interior, na zona sul de Cascavel. Por aqui, é fácil encontrar dezenas de cães e gatos que segundo os moradores foram abandonados. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Além dos animais, o que compõe o cenário da região é o lixo, jogado à margem da estrada, e à margem do Rio Cascavel, que abastece a população. Dentro de uma propriedade, tudo o que foi jogado nas encostas se acumulou. garrafas pet, isopor, pneus.

Jogar lixo assim é crime ambiental, o que pode gerar multa de R$ 500 até R$ 50 milhões, abandono de animal também é crime e pode gerar multa ou prisão de até 6 meses.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá