Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motociclista de 17 anos morre em suposta ultrapassagem contra caminhão no Contorno Norte

12/03/20 às 15:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O adolescente Ian Silva, de 17 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (12) após uma suposta tentativa de ultrapassagem em um caminhão no Contorno Norte de Curitiba, no bairro Santa Felicidade. O acidente ocorreu por volta das 11h. Ian voltava da casa de um amigo, na cidade de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba e se dirigia a cidade de Campo Magro, onde residia.

Em entrevista à Banda B, o motorista do caminhão Work 17230, carregado com água mineral, em que Ian bateu, explicou como aconteceu o acidente.

“Eu me dirigia a um depósito em Colombo. Ele fez uma ultrapassagem no lado oposto, se perdeu na tartaruguinha da rodovia e entrou na lateral da carroceria do caminhão. Eu tentei tirar o caminhão para evitar a colisão, mas, não foi possível. Ele não conseguiu se equilibrar e deu de cara no canto da carroceria”, afirmou o motorista.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

 O caminhoneiro destacou o fato do veículo estar em baixa velocidade devido ao trânsito e estar em um trecho de subida e curvas do Contorno. O motorista ficou surpreso ao descobrir que a vitima possuía apenas 17 anos.

“Tenho mais de 10 anos de estrada. Este foi meu primeiro acidente. Uma irresponsabilidade dos pais que o deixaram sair com uma moto tão rápida como esta. Ele tava rápido na hora, para ter acontecido o que aconteceu”, afirmou o motorista.

A Polícia Rodoviária Estadual interditou a pista sentido Santa Felicidade. O órgão oficial não passou detalhes sobre o acidente. O trânsito ficou lento na região.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá