Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista abandona veículo em chamas no meio da rua

24/08/19 às 07:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na noite desta sexta-feira (23), para apagar as chamas que tomavam conta de um carro na rua João de Oliveira Franco, no bairro Guaíra, em Curitiba. Até o momento, não se sabe o que teria provocado o incêndio e quem seria o motorista, que abandonou a pick-up branca no local.

Segundo o sargento Bras, do Corpo de Bombeiros, o veículo teve perde total e foi necessário serrar o seu capô para esfriar o motor. “Nós apagamos o fogo e tivemos até que serrar o capô, pois a parte do motor fica bem quente e precisamos resfriar, mas é um procedimento padrão. Deu perda total, motor queimado, além do estofamento e de toda a parte da frente, não tem conserto”, disse o sargento.

Bras explicou ainda que o fogo pode ter começado depois de uma pane elétrica. “Pode ter ocorrido uma pena elétrica, algo nesse sentido, mas não sabemos com certeza, até porque não tivemos contato com o condutor”, contou ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Aproximadamente 700 litros de água foram usados para apagar o fogo na pick-up. Agora fica a critério do proprietário pedir o carro de volta ou não.


Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá