Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Nicácio exonerado porque contrariou Peixoto

14/03/19 às 08:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma discussão de trabalho com o diretor geral do Consamu, advogado José Peixoto, pode ter custado a estranha exoneração do conceituado médico Rodrigo Nicácio, diretor técnico nos últimos quatro anos. 

Ele ficou sabendo da degola através de mensagem enviada por Peixoto, via Zap. O texto informou que o desligamento da direção saiu  no Diário Oficial, sem justificativa. Até então, o afastado, que está em Maceió assistindo o pai numa cirurgia, não sabia de nada. 

O blog POIS BEM levantou que o médico, conhecido pelo temperamento forte e empenho no trabalho, discutiu com Peixoto, outro queixo duro, discordando de decisões administrativas consideradas por Nicácio  prejudiciais ao atendimento de campo. O presidente do Consamu, Jucenir Leandro Stentzel, prefeito de Palotina, assina o decreto no DO e minimizou o episódio, explicando o afastamento como simples decisão de gerenciamento. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Peixoto também chegou a ganhar cartão vermelho, porém sua saída  foi revertida e ele permanecerá no cargo. Nicácio, substituído interinamente pelo colega José  Fernando, disse em nota que merecia mais respeito na forma de ser despachado e tentará descobrir a razão da humilhação. É aguardada manifestação do prefeito Leonaldo Paranhos, admirador confesso da performance do exonerado. 

O secretário de Saúde,  Rubens Griep, está preocupado. O receio é a queda nos índices de atendimento.


Fonte: Pois Bem

Leia mais: Diretor Técnico é exonerado do Consamu

© Copyright 2023 Grupo Tarobá