Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novo Max Atacadista abre 300 vagas de emprego; veja como participar do processo seletivo

30/05/20 às 09:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Muffato - líder no Paraná no segmento de supermercados - abre processo seletivo nesta segunda-feira (1) para 300 vagas de empregos em seu novo empreendimento em Cascavel, sob a  bandeira Max Atacadista.

O novo atacarejo (mistura de atacado com varejo) será o segundo nesse formato a ser inaugurado na cidade, que já conta com uma unidade no bairro São Cristóvão.

Localizado na Avenida Tito Muffato, esquina com a Avenida Tancredo Neves, a loja terá 12 mil m2 de área construída, estacionamento gratuito com 300 vagas, além de praça de alimentação com 50 lugares e 9 espaços para locação.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

As 300 vagas de emprego disponibilizadas serão para diferentes cargos como: auxiliar de estacionamento, operador de caixa, repositores, (mercearia, FLV, bazar,eletro), líderes de setores, depósito, operador de empilhadeira e agente de prevenção de perdas. 


Veja como participar do processo seletivo: 

- Ter 18 anos ou mais e disponibilidade de horários; 

- Não precisa ter experiência pois, o Grupo Muffato possui a Uniffato- Universidade Corporativa- que oferece treinamentos especializados; 

O primeiros processo seletivo será realizado de segunda-feira (1 de junho) a sexta-feira (5 de junho), no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. (Avenida Titto Muffato, 300- Santo Onofre). 

- Será realizada a entrega de senha na segunda-feira (1), todos serão atendidos com horário agendado; 

- O início da entrega das senhas, será às 08 horas, o Grupo ressalta que não é necessário dormir em filas e formar aglomerações, pois disponibilizaremos mais de 3.500 senhas para atendimento; 

- Na entrevista e nas lojas adotamos todas as medidas de prevenção à covid-19, como: disponibilização de álcool em gel, aferição de temperatura, higienização contínua dos ambientes entre outros; 

O uso da máscara é obrigatório. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá