Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novo rompimento volta a paralisar o abastecimento em Rolândia

13/02/19 às 08:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O abastecimento em Rolândia está paralisado nesta quarta-feira (13). Segundo a Sanepar houve um novo rompimento da adutora do sistema distribuidor da cidade. As escavações para a construção da trincheira férrea na Avenida Ailton Rodrigues Alves deixaram as adutoras da Sanepar, expostas e uma delas se rompeu pela movimentação do solo na manhã de terça-feira (12). São essas tubulações que levam água tratada para os reservatórios.

Equipes trabalharam durante a noite desta terça, para remanejar as adutoras para local definitivo e seguro, mas a chuva comprometeu a execução da obra e acabou levando ao rompimento da segunda linha.

A previsão é concluir os serviços ainda pela manhã desta quarta-feira (13), apesar das dificuldades dos trabalhos. A distribuição de água deve ser retomada aos poucos, com a normalização até o final do dia. A empresa orienta que as pessoas usem a água de forma racional, evitando assim, desperdícios e lembra que só devem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água.

Informações - O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas e é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao entrar em contato, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula. É possível fazer reclamações ou tirar dúvidas na página da empresa.  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá