Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novos apartamentos do Angatuba não têm estrutura para ar-condicionado

02/09/20 às 10:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Deste ontem, terça-feira, (01) os apartamentos do Residencial Angatuba estão sendo entregue aos novos moradores. O novo condomínio, na região de Três Lagoas, vai atender 340 famílias com renda de até R$ 1.800.

O sorteio das moradias foi realizado no mês de julho pelo Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu (Fozhabita) e transmitido pelas redes sociais da Prefeitura. Hoje, foram entregues às chaves de 154 apartamentos e nas próximas semanas, outras 186 famílias se mudam para o novo endereço.

Cada apartamento possui 48 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O residencial conta ainda com estacionamento, quiosque com churrasqueiras e quadra de areia. O investimento é de R$ 27 milhões, financiados pelo Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) faixa 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Silvia Aparecida Palange de Souza, diretora-superintendente do Fozhabita, ressaltou que para os usuários da autarquia, quase todos já receberam os apartamentos. No entanto, ela salientou que ainda há alguns problemas em relação ao fornecimento de água e de luz, que depende do trabalho da Sanepar e Copel.

Sem estrutura para ar-condicionado

Os novos apartamentos não têm estrutura para receber ar-condicionado. O equipamento, que está cada vez mais comum em Foz devido as altas temperaturas registradas no verão, não foram previstos no projeto do novo condomínio.

De acordo com o manual, os apartamentos foram construídos com placas de concreto, que não podem ser furadas. “Os usuários terão que entrar em contato com a Caixa, que terá que resolver isso, mas não sei se tem como resolver esse problema” explicou Silvia.

Leia matéria completa em: Rádio Cultura Foz

© Copyright 2023 Grupo Tarobá