Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

NTL debate sobre importância de indicadores a empresas

11/10/19 às 15:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Empresários e gestores de empresas da área de transportes participaram na noite de quarta-feira, na Acic Labs, de um MeetUp sobre Gestão de Indicadores no Transporte Rodoviário. O assunto foi apresentado pelo diretor da Indact – empresa especializada na gestão de indicadores -, Callian Dutra.

Callian apresentou meios de como as empresas podem se utilizar das informações que elas já têm e geram para avanços nos seus mais diversos setores, ampliando resultados e qualidade nos seus serviços. A análise permite, por exemplo, que o gestor consiga detectar e agir para ajustes de custos e despesas na otimização da frota. Ou seja, empregar o veículo mais compatível, melhorar o desempenho e também ampliar o resultado da empresa.

Diante das informações e considerações repassadas durante o Meetup, empresários perceberam que a gestão de indicadores atualmente é uma ferramenta fundamental para sucesso do negócio. O Núcleo Setorial de Transporte e Logística busca desenvolver estratégias que tragam diferencial competitivo para os gestores do segmento de transporte logístico, diz o vice-coordenador Alex Rodrigo Blanger. Por isso, uma das ações já previstas era realização de um evento que pudesse apresentar um mecanismo de diferencial competitivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Os empresários e gestores do NTL passam a analisar, a partir de agora, a melhor forma de contemplar as empresas participantes do núcleo de uma solução que integre os indicadores ao cotidiano dos seus negócios. “Com base em tudo isso, o gestor poderá condensar a abundância de informações e transformá-las em benefício para a gestão empresarial”, afirma Alex. O Núcleo Setorial de Transporte e Logística foi criado há mais de dois anos e conta com a participação de empresas de transporte e logística. “Estamos abertos à participação de novos integrantes”, afirma o coordenador André Morais.

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá