Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Número de franquias cresce em Cascavel

18/06/19 às 12:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O número de franquias vem crescendo em todo o Brasil. Na região de Cascavel não é diferente e por isso o Sebrae promoveu um evento para orientar os empresários que querem adotar esse modelo de negócio ou ainda aqueles que já são franqueadores e desejam expandir.

Desde que o Pedro Haag decidiu transformar a empresa da área de construção civil em uma franquia, o negócio não para de crescer. Já são 18 unidades depois de 4 anos.

Morador de Marechal Cândido Rondon, ele se juntou a outros empresários da região Oeste, neste evento do Sebrae Cascavel que promoveu palestras e troca de experiências sobre o tema.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Esse é um modelo de negócio que vem se expandindo. No Brasil, as franquias são responsáveis por 2,3% do PIB Nacional, com mais de 2 mil redes e 100 mil unidades franqueadas, gerando mais de 800 mil empregos diretos no país. O empenho dos especialistas é para que esse crescimento não aconteça por causa de um modismo e sim baseado em estratégias seguras.

O Sebrae e o sistema Fecomércio dão consultoria para quem deseja se tornar um franqueador ou para casos como do Pedro que já se consolidou e agora está expandindo em novo ramo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá