Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

O que fecha e abre, neste Carnaval em Rolândia

28/02/19 às 12:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O feriado de Carnaval é apenas na terça-feira 05 de março, mas a folia começa bem antes, já na sexta-feira. Apesar disso, muitas empresas e órgãos públicos “emendarão” também a segunda-feira 04 e, portanto, trabalham até a sexta-feira e depois só voltam a funcionar na quarta-feira de Cinzas, dia 06.

O que fecha, o que abre

O comércio tem horário especial neste sábado 02 com os estabelecimentos podendo estender seu funcionamento até as 18 horas. “Já na segunda-feira 04 e na terça (05), as lojas estarão fechadas e o comércio só volta a funcionar na quarta-feira, a partir do meio-dia”, explicou Tatiana Figueiredo Correa, gerente executiva da ACIR. Já as agências bancárias e cooperativas de crédito funcionam normalmente na sexta-feira e depois só voltam a atender na quarta-feira, do meio-dia às 15 horas. A prefeitura, a Câmara de Vereadores, o Fórum e o Cartório Eleitoral também trabalham na sexta-feira e voltam a funcionar apenas na quarta-feira, após o meio-dia.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Postos de Saúde

As Unidades Básicas de Saúde também estarão fechadas no sábado, domingo, segunda e terça-feira; se for necessário, as pessoas devem procurar o Pronto Atendimento 15 horas, na Vila Oliveira, que ficará aberto das 07 até as 19 horas. Após esse horário ou em casos de urgência ou emergência, a pessoa deve se dirigir diretamente ao hospital São Rafael. As UBSs voltam ao atendimento normalizado a partir de quarta-feira (06).

(Via Jornal de Rolândia)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá