Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

OAB prepara segunda edição da "Corrida da Justiça"

17/04/19 às 09:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente da OAB Cascavel, Jurandir Parzianello, o promotor de justiça, Alex Fadel, e a assessora da direção do Fórum Estadual, Lucineia Martins do Nascimento, estiveram ontem (15) no gabinete com o prefeito Leonaldo Paranhos para falar sobre os preparativos da 2ª da Corrida da Justiça, que vai acontecer no dia 5 de maio, na Avenida Tancredo Neves em Cascavel, e  deve envolver 700 competidores. Os organizadores reivindicaram ao prefeito Paranhos a inclusão do evento no calendário oficial de eventos do Município. "Queremos transformar este evento em um evento tradicional da cidade, junto com o Maio Amarelo. Receberemos pessoas de outras cidades que movimentarão nossa economia, serviços e, com isso, todos ganham. É um evento importante e vem ao encontro do nosso programa de promoção à saúde e não vemos problema em inclui-lo no nosso calendário", disse o prefeito Paranhos.

A largada oficial da Corrida da Justiça está marcada para as 9h com a concentração dos participantes às 7h em frente ao Fórum. "Queremos com este evento demonstrar a importância dessa integração dos órgãos e entidades. É um evento aberto ao público e diante da consolidação do projeto viemos buscar o apoio do Município e também solicitar que seja incluído no calendário oficial", explicou o presidente da OAB. Ainda de acordo com Parzianelo, para a realização da prova, o tráfego de ônibus do transporte coletivo não será prejudicado bem como dos veículos, uma vez que apenas uma pista será usada pelos atletas, ficando a canaleta exclusiva dos ônibus e uma das vias liberadas para os veículos, com a orientação e apoio da Cettrans.

A Corrida da justiça tem um limite de 700 participantes e mais de 60% das vagas já foram preenchidas a um mês de sua realização. Lucineia Martins do Nascimento disse também que haverá uma modalidade especial voltada às crianças de 03 a 11 anos. "Elas terão um espaço kids e competirão na prova de 100 e 200 metros".

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Fonte: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá