Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras de ampliação em polo podem afetar abastecimento em Cafelândia

04/03/20 às 17:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar informa que para ampliar a captação de água para abastecer aos moradores de Cafelândia fará obras de alargamento em um dos poços da cidade, no período de 08 a 13 de março. Após o alargamento será instalada uma bomba com maior potência para produzir mais água e atender a demanda da cidade. Durante as obras, o abastecimento será feito pelos demais poços e com o auxílio de caminhões-pipa, que vão transportar a água de Nova Aurora. Porém pode ocorrer falta temporária de água em todas as regiões da cidade. Para garantir que todos recebam água para as principais atividades de higiene e alimentação, é imprescindível a colaboração de todos.

 Todos devem colaborar, adotando hábitos de consumo racional da água. A orientação é para que seja priorizado o uso para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize.

 Reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas pode contribuir muito com o consumo consciente. O reuso dessas águas pode ser aplicado na limpeza, no vaso sanitário e na rega de hortas e jardins. Reduzir o tempo do banho, fechar as torneiras durante a lavagem da louça, da escovação de dentes e do barbear são ações pequenas que representam muito na economia de água.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

 Ao encontrar qualquer tipo de vazamento de água na rua, a população deve avisar imediatamente a Sanepar pelo telefone 0800 200 0115.

 A Sanepar conta com a participação de todos!

 O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá