Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Onça afasta público da região do lago

16/07/18 às 13:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

E quem era acostumado a passar pelo lago e ver o lugar cheio de visitantes, não viu nada disso, nos últimos dias. O fim de semana começou com a declaração do secretário de Meio Ambiente de Cascavel Rômulo Quintino que deixou os moradores ainda mais preocupados; são mais de duas onças que estão perdidas em Cascavel.  

Desde então, já se falava em estender o período de interdição do lago municipal... que começou na quinta-feira. O ponto de encontro nos fins de semana não tem tido a presença de ninguém. Sábado e domingo vazios, onde costuma ser o principal ponto turístico da cidade. As armadilhas estão lá, mas ainda não deram resultado. Também não surtiu o efeito esperado o tranquilizante disparado contra uma das onças ainda no sábado de madrugada. 

O sossega leão saiu pela culatra.  Ontem à noite, moradores da avenida Rocha Pombo, ali perto, viram uma das onças passeando tranquila. Não se sabe se é a mesma que horas antes foi vista bebendo água no lago.O fato é que ela ou elas estão por ali. As equipes de busca também. Gente especializada e treinada para isso.Portanto, nós, que não sabemos lidar com o comportamento de onça, é melhor ficarmos de boa, acompanhando as informações aqui, pelo portal Tarobánews.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá