Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Oportunidade: Consultorias gratuitas são oferecidas para micro e pequenos empresários

30/06/20 às 15:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A AMIC Oeste (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná), em parceria com o Sicoob, está com vagas abertas para consultorias gratuitas com profissionais especializados em diferentes áreas. O projeto “Conecta Amic” tem como objetivo ajudar os micro e pequenos empresários a buscarem soluções eficientes para seus negócios, em especial neste momento de crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Os empreendedores podem solicitar a consultoria na área em que necessitam, entre as seguintes disponíveis: Gestão Financeira Bancária e Linhas de Crédito; Gestão Empresarial, Administrativa, Estratégica e de RH; Gestão Financeira e Contábil; Gestão Jurídica: Tributária, Trabalhista, Contratos, Recuperação de ICMS, Recuperação Judicial e Tributo Justo; Vendas e Marketing.

“Esse projeto é uma forma da AMIC oferecer um apoio concreto aos pequenos negócios. Primeiramente, realizamos um diagnóstico individualizado e personalizado. Feito isso, o empresário será encaminhado para a consultoria adequada à sua necessidade, contando com um time de especialistas que são referência em suas áreas”, explica a gestora do Conecta Amic, Dulce Ragazzon.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Para saber mais detalhes das inscrições para as consultorias gratuitas, basta entrar em contato com a AMIC pelo telefone (45) 3036-5636.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá