Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paciente atendido pelo PAID reclama de demora nas manutenções

14/08/19 às 08:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um morador de Cascavel entrou em contato com a Tarobá pra reclamar da demora na manutenção de um equipamento que fornece oxigênio a ele. O senhor é atendido pelo PAID e disse que a falta de manutenção estava gerando mal cheiro.

Quando conversamos com seu Carlos Santos, o equipamento havia acabado de passar por manutenção, a máquina concentradora substitui os tradicionais cilindros para pacientes que precisam de oxigênio concentrado. Segundo ele, o equipamento já estava exalando um forte odor e causando desconforto.

A máquina, fornecida por empresa particular, é garantida pela prefeitura através do PAID, o programa de atendimento domiciliar. O cilindro também é oferecido como fonte reserva. Carlos diz que o concentrador de oxigênio chegou a ficar 5 meses sem manutenção, e ele teve dificuldades para contactar o atendimento. Ele espera que as próximas manutenções não demorem mais como desta vez.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Carlos também aproveitou a reportagem para pedir um carrinho para transportar o cilindro e conseguir realizar atividades físicas ao ar livre.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá