Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paciente relata problemas ao precisar de saúde pública em Corbélia

03/12/19 às 14:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um morador de Corbélia procurou a Tarobá nesta tarde (03), para relatar os problemas que vem enfrentando para receber atendimentos da Secretaria de Saúde do município. 

Segundo o homem, ele possui diversos problemas de saúde e precisa constantemente dos atendimentos e encontra problemas. O homem relatou que há cerca de 6 meses fez um exame de tomografia em Curitiba, o exame foi encaminhado direto à Secretaria de Saúde para ser apresentado ao médico, mas quando procurou pelo exame, João da Silva, foi informado que a Secretaria havia perdido os exames do homem.

Na última quinta-feira (28), seis meses depois, foi informado que realizaria o exame novamente. A data marcada era para hoje (03). O homem então se deslocou até o posto de saúde do município onde estaria uma ambulância para transportar os pacientes até Curitiba. Chegando lá, ele e os outros pacientes aguardaram por mais de 2 horas, após esse período foram informados pela Secretaria que nenhuma ambulância estava disponível pois a equipe teria "esquecido" de agendar o transporte. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Os pacientes foram encaminhados para Cascavel por outro veículos do município para que realizassem os exames, porém a tomografia de João da Silva só poderia ser feita em Curitiba. 

Agora sem saber a nova data do exame o homem pede providências para resolver os problemas. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá