Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai e filho salvam dois homens e uma mulher que se afogavam em Morretes

30/12/19 às 16:12 - Escrito por Redação Tarobá News

Dois homens e uma mulher da mesma família, todos moradores de Curitiba, estavam no rio Nhundiaquara, em um local conhecido como curva do Tombo d’Água, no município de Morretes, no Litoral do Paraná, quando começaram a se afogar, no começo da tarde desta segunda-feira (30). As três vítimas foram resgatadas por um pedreiro e seu filho, que trabalhavam em uma chácara, na Estrada da Graciosa, quando ouviram gritos de socorro.

O Corpo de Bombeiros precisou de ajuda aérea para transportar as vítimas, segundo o que disse a tenente Turra à reportagem. 

Um dia, no entanto, que também expõe a falta de segurança para banho na região. A professora aposentada Maria Rios reclama da falta de fiscalização no local. 

Sobre as reclamações da insegurança para banho, a tenente Turra do Corpo de Bombeiros explica que no local a indicação é não entrar na água. “Não colocamos guarda-vidas lá porque não é um lugar para banho. Essa prática é totalmente contra-indicada. há placas no local que sinalizam isso”, completa.

Com informações: BandaB

© Copyright 2022 Grupo Tarobá