Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai salva filho e desaparece em enxurrada em Colombo

14/01/19 às 07:45 - Escrito por Larissa Maler
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem que salvou o filho de um afogamento foi levado pela enxurrada durante o temporal da noite deste domingo (13), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) foi acionado e retomou as buscas na manhã de hoje. A motocicleta que ambos estavam foi encontrada, mas o homem segue desaparecido.

De acordo com o jovem, de 19 anos, ele e o pai estavam de motocicleta indo para casa, quando na rua Heitor Villa Lobos com a João D’Agontin, bairro Jardim Eucaliptos, tentaram cruzar uma área totalmente alagada. “Eu estava na moto e, na hora que a gente foi subir a rua, a água derrabou e caímos. O pai me salvou, mas ele foi pro mato. A moto foi encontrada agora, sinto muita dor no corpo, mas nada do meu pai. Tenho esperança, se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse o garoto à Banda B.

Vizinhos abrigaram o menino e acionaram o Corpo de Bombeiros, ainda na noite de ontem, que o encaminhou ao Hospital Cajuru com algumas escoriações. Na manhã de hoje, as buscas pelo pai do garoto foram retomadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá