Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paraná Cidadão: feira de serviços gratuitos começa hoje

04/12/19 às 09:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Começa hoje (04), no Centro da Juventude de Cascavel, o Programa Paraná Cidadão. A feira realizada pelo Governo do Estado - por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho em parceria com a Prefeitura de Cascavel, oferece serviços gratuitos.

Nessa quarta-feira, o atendimento é exclusivo para crianças e adolescentes para emissão de RG. Para isso é necessário levar comprovante de endereço e certidão de nascimento. Não precisa levar foto. A criança ou adolescente deve comparecer acompanhada de pai, mãe ou tutor legal.

O Paraná Cidadão oferece diversos atendimentos para a população, com objetivo de promover cidadania, defesa de direitos e inclusão social.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Na quinta (5) e na sexta (6) a feira de serviços desde emissão de documentos pessoais, carteira de trabalho, intermediação de vagas de emprego, programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, até  orientações jurídicas, do consumidor, de saúde, entre outras atrações. Também haverá informações sobre direitos humanos e assistência social.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá