Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paranhos sanciona lei que permuta terrenos com a Apae

16/04/19 às 17:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em ato marcado para as 8 horas desta quarta-feira (17), na sede da Apae, em Cascavel, o prefeito Leonaldo Paranhos sanciona a Lei nº 6.974, de 11 de abril de 2019, a qual autoriza o Poder Executivo a permutar imóvel urbano com a entidade. A cerimônia será precedida de um culto ecumênico, em comemoração aos 48 anos da entidade, celebrados neste dia 17 de abril.

Os dois lotes do Município que serão permutados por uma área de 1.032,30 m² da Apae, no Loteamento Tropical, estão localizados na área onde já funciona a instituição, na Rua Manaus, 3.990, por meio de cedência por 20 anos. Com a lei, a Apae conquista o espaço em definitivo e poderá construir, na antigo área da equoterapia, o novo centro de saúde da instituição, que terá frente pela Rua Guaíra, além de acesso pela área interna. O projeto está pronto e, com 2,4 mil m², possibilitará ampliar os atuais 5 mil atendimentos mensais.

Amanhã (17), também, será celebrado acordo de cooperação entre o Município e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, por meio do qual serão cedidos 12 servidores municipais para atuar na instituição. O acordo tem vigência até dezembro deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Fonte: Prefeitura de Cascavel

© Copyright 2023 Grupo Tarobá