Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pintor encosta em fiação elétrica e leva choque em supermercado

16/11/19 às 14:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 38 anos levou um choque elétrico enquanto pintava a fachada de um supermercado na Avenida Paraná, no bairro Cabral, em Curitiba. Segundo informações colhidas no local, o pintor teria encostado em uma fiação elétrica e teria sofrido a descarga. Ele caiu desmaiado no teto do estabelecimento, mas sem ferimentos graves ou risco de morte, com apenas queimaduras nos membros superiores e no abdômen. Um guindaste do mercado o retirou de cima do prédio para atendimento do Siate.

A tenente Alice, que atendeu a ocorrência, afirma que caso não houvesse o uso dos EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), a tragédia poderia ter sido muito pior. “Ele teve apenas queimaduras superiores, mas não corre risco de morte. Como o pintor usava equipamentos de segurança, o estado de saúde não é grave”, conta.

Segundo Alice, não é possível averiguar no momento se houve mau uso dos equipamentos. “Não temos ainda como saber se houve o uso incorreto dos EPIs, mas será feita uma investigação pelos órgãos competentes”, acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O pintor foi encaminhado ao hospital para exames procedimentais.

A empresa terceirizada, responsável pela pintura do supermercado, afirmou que prestará os primeiros socorros ao trabalhador e que irá se posicionar somente após a estabilização do pintor.


Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá