Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM de Toledo realiza apresentação com cães em escola

28/08/19 às 10:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe do Canil do 19º BPM, realizou na data de 26 agosto na cidade de Toledo/PR, apresentações com cães no colégio Incomar, reunindo aproximadamente 750 crianças. No evento, foram mostradas as técnicas de adestramento e obediência com os cães, assim objetivando o estreitamento da Polícia Militar com a comunidade, vislumbrando os preceitos de Polícia Comunitária.

Durante as demonstrações os policiais explicaram sobre o cotidiano da profissão e o trabalho realizado com os cães. Foi realizado demonstrações com o cão policial “Boris”, da raça Pastor-Belga-Malinois, empregado no faro de entorpecentes e armas de fogo.

Segundo os policiais, momentos como esse são importantes para a troca de informações e também para que as futuras gerações conheçam o trabalho da polícia e se sintam incentivados a ingressar na Corporação. As crianças tiveram oportunidade de tirar fotos com toda equipe policial e ter contato com o cão.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Mais que um simples meio de aplicar a lei e servir à sociedade, os cães da polícia são um exemplo de confiança e cumplicidade com seu parceiro policial treinados e disciplinados, são capazes de farejar todo tipo de material utilizado para cometer crimes.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá