Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia investiga denúncia de abuso sexual contra menina de 3 anos em escola

12/11/18 às 10:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores do bairro Guarituba, em Piraquara, fizeram um protesto nesta manhã (12) em frente a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) para pedir providências em relação a uma denúncia de abuso sexual contra uma menina de apenas três anos.

O crime teria acontecido na última semana. A mãe da criança notou manchas de sangue nas roupas da menina, que contou que um “tio estranho” teria mexido com ela na escola.

A família procurou ajuda médica. É o que conta um tio da vítima, Jhonatan Santos de Oliveira. “Minha irmã correu para o hospital, para ver se tinha acontecido uma violência sexual”. No dia seguinte, segundo ele, foi feito o Boletim de Ocorrência e a criança foi encaminhada para o hospital. Uma perita do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou que houve penetração. “Mas não sabem por quê. Tem que esperar dez dias pelo exame para ver com o que foi penetrada. Desde sexta-feira, ela esta internada tomando coquetel de remédios”, conta.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Leia Mais: Paraná Portal

A menina está no Hospital Pequeno Príncipe, passando por exames, sem previsão de alta. A família registrou o Boletim de Ocorrência, mas questiona a omissão da direção da escola, que não teria repassado o caso para a Secretaria Municipal de Educação. Uma reunião entre as partes foi realizada nesta manhã.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá