Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policial Militar é destaque no mês de Novembro em Assis Chateaubriand

07/11/18 às 13:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foram várias apreensões, prisões e ações que levou ao Soldado Réver Ferrari, ao policial destaque do mês de Novembro, pelo 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. Soldado Ferrari assim como é conhecido, participou de uma grande apreensão de drogas na rodovia PR 486, trecho que liga Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul, no dia 12 de Maio deste ano, sendo que a droga estava escondida na carroceria. Além de Ferrari, o seu parceiro de equipe no dia, Edcarlos Freitas Troice, também foi destaque no mês de Abril na corporação.

Participaram da cerimônia, uma representante da câmara dos vereadores de Assis, do comandante do 19º BPM de Toledo, tenente-coronel Marcos Sperka, que relatou estar satisfeito com os resultados positivos do policial e da equipe da 3ª Cia. Capital Rafael Geller, comandante da companhia, comentou sobre a dedicação e eficiência positiva do policial, que nos últimos meses vem demonstrando serviços e agilidade juntamente com a equipe de serviço.

Soldado Ferrari em entrevista agradeceu o apoio do comando e dos companheiros de serviço, relatando também que não se destacou sozinho, mas sim, com a colaboração dos colegas que se dedicaram.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá