Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

População de Nova Aurora recebe feira de serviços gratuitos

04/04/19 às 18:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A emissão de documentos como carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho será disponibilizada gratuitamente para a população de Nova Aurora, município do Oeste do Estado. A feira de serviços Paraná Cidadão oferece na quarta, quinta e sexta-feira (10, 11 e 12) diversos serviços gratuitos em um único local. O evento acontece no Clube da Terceira Idade São Roque, localizado na Rua São Jorge, nº 47.

O primeiro dia, quarta-feira (10), será exclusivo para ações do Programa Criança e Adolescente Protegidos que, em parceria do Tribunal de Justiça e do Instituto de Identificação, vai confeccionar carteira de identidade e CPF para menores de idade, de 2 a 17 anos, e carteira de trabalho para adolescentes de 14 a 17 anos.

Na quinta e na sexta-feira (11 e 12), além de emissão de documentos para o público em geral, haverá intermediação para vagas de emprego e ações nas áreas de Cidadania, Direitos Humanos, Segurança, Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo, Infraestrutura, Energia Elétrica, Saneamento, Habitação, Social, Cultura; Esporte e Lazer.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

“Serão mais de 30 opções de serviços de cidadania que os moradores de Nova Aurora e região poderão usufruir, tudo de graça. É o Governo do Paraná trabalhando pelo bem dos paranaenses”, reforçou o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

MAIS SERVIÇOS - Para as crianças serão desenvolvidas ações culturais, lúdicas e de lazer, assim como atividades de educação para o trânsito em escolas municipais e estaduais, em parceria com o programa Detran na Escola, e orientações sobre a socioeducação e suas medidas.

Pessoas maiores de 60 anos poderão participar do curso básico para Smartphone, projeto que capacita pessoas idosas para a utilização da internet e das redes sociais. O Projeto de Inclusão Social da Pessoa Idosa é desenvolvido pela Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar).

A feira de serviços Paraná Cidadão é promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, em parceria com a Prefeitura de Nova Aurora e parceiros voluntários.
Serviço
Feira de Serviços - Paraná Cidadão em Nova Aurora

Data: quarta, quinta e sexta-feira (10, 11 e 12)
Horário: das 9h às 17h
Local: Clube da Terceira Idade São Roque
Rua São Jorge, nº 47 - Nova Aurora

© Copyright 2023 Grupo Tarobá