Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

População reclama de abandono no Parque Paulo Gorski

15/11/19 às 08:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Você já visitou o parque Paulo Gorski em Cascavel? É a extensão do lago municipal, do outro lado da avenida Rocha Pombo. Tem muita gente que não frequenta o espaço porque acha perigoso. É que o local está abandonado. Foi uma moradora da região do lago quem mandou mensagem pra gente alertando sobre isso. E nossa equipe foi até lá conferir.

O abandono já está visível pelo lado de fora. A Lúcia, que mora na região do lago, caminhava ao redor do parque, quando o mato encobrindo a calçada chamou a atenção.

Ela nunca teve coragem de entrar no parque por conta do matagal. Mas tem gente que encara. O Assis vez ou outra usa a pista do Parque Paulo Gorski como rota para os exercícios e toda vez se decepciona com o cenário.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

 Por onde se olha o mato toma conta. Tem lixo espalhado... Dá trabalho para os garis.

E basta dar uma voltinha por aqui para perceber os sinais de vandalismo. Quase todos os postes de iluminação estão assim, recortados e sem nenhuma fiação.

Um deles chegou a ser arrancado e alguns passos para frente, há um pedaço do poste jogado na água. Cenas que fazem a população lamentar o dinheiro investido aqui e almejar um projeto melhor para o espaço.

O gerente de parques da secretaria de meio ambiente diz que a manutenção no local é feita, mas que falta consciência na utilização do espaço



© Copyright 2023 Grupo Tarobá