Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Porcos Selvagens terão sua sede em Toledo

19/09/18 às 10:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Idosos, membros da Associação de Moradores do Grande Jardim Coopagro e integrantes da torcida organizada do Toledo Esporte Clube “Porcos Selvagens”, participaram de um encontro com o Prefeito Lucio de Marchi e o Secretário de Administração, Moacir Neodi Vanzzo na manhã desta terça-feira (18). Na ocasião foi assinado o Decreto Nº 407/2018 outorgando a permissão de uso de imóveis pertencentes ao patrimônio do Município a essas entidades. 

 

Foi concedida ao Grêmio Recreativo Esportivo Social e Cultural (Torcida Porcos Selvagens) uma área de 2.860,20m² no Loteamento Coopagro para a instalação de sua sede. No local existe um campo de futebol, o qual a agremiação já manifestou o interesse em recuperar para a implantação de uma escolinha para atender crianças e jovens. 

 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

“Para nós isso significa muito, afinal são 11 anos que estamos esperando esse momento. Somos gratos ao prefeito por essa sede própria. Nosso intuito é montar uma escolinha de futebol e criar um ambiente legal por meio do esporte para que as crianças estejam afastadas dos perigos da rua, como as drogas por exemplo. A conquista da sede é nosso maior mérito”, declarou o primeiro presidente e um dos fundadores da Torcida Porcos Selvagens, Dirceu Luiz Paredes. 

 

Segundo ele, a torcida “Fanáticos” do Clube Atlético Paranaense de Curitiba e a torcida “Falange Azul”, de Londrina, é que motivaram e colaboraram com a ideia de construção de uma torcida organizada no município de Toledo. 

 

“Nós levamos o nome da cidade para outros municípios onde Toledo vai jogar e fazemos essa integração com outras torcidas”, comentou Paredes. Ele disse ainda que agora o grupo fará um levantamento para moldar a sede no padrão da torcida. “O importante é que agora teremos um local para nos reunir”, finalizou. 

 

“Toledo Esporte Clube é o time da nossa cidade. Fico feliz em ver o time e a torcida crescendo”, avaliou o Prefeito Lucio de Marchi. 

 

Uso compartilhado

O Decreto Nº 407/2018 também concedeu a permissão de uso de um barracão de 400m² em uma área de 7.187,38m² para uso de forma compartilhada entre a Associação de Moradores do Grande Jardim Coopagro e o Grupo de Idosos São Francisco de Assis. 

 

O Grupo de Idosos conta com aproximadamente 220 associados, que se reúnem toda semana nas terças-feiras (13h - 17h). Já a Associação utilizará o espaço para as agendas de fim de semana e para as aulas de Zumba que acontecem nas segundas e quintas-feiras. As duas partes disseram que o interesse comunitário fala mais alto e que a convivência de ambos no mesmo espaço é totalmente viável e compatível. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá