Portos do Paraná apresentam diferenciais em feira de logística

Redação Tarobá News
Cotidiano | Publicado em 20/08/2019 às 09:58

Os Portos do Paraná participam na próxima semana da Logistique - Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais. O evento, um dos maiores do setor no País, acontece de 27 a 29 de agosto, em Joinville (SC).

Através de quatro grandes segmentos em exposição, a proposta da Logistique é apresentar a Logística Perfeita, reunindo todas as soluções em um só local: serviços, transporte multimodal e logística; intralogística; transporte rodoviário de cargas e tecnologia.

Este é o primeiro evento que a empresa pública Portos do Paraná participa depois do anúncio de maior autonomia da gestão, feito pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior e ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, no último dia 13, durante evento B3 (antiga Bovespa).

“A descentralização é um reconhecimento da nossa eficiência e queremos mostrar esta e outras vantagens aos futuros parceiros de negócios”, destaca o diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia.

PARTICIPAÇÃO - Para o diretor de Desenvolvimento Empresarial, André Pioli, a Logistique é uma oportunidade de apresentar os diferenciais que tornam os terminais paranaenses os mais eficientes do Brasil, para clientes em potencial de toda Região Sul.

“Temos localização geográfica estratégica e capacidade de movimentação de todos os tipos de carga. Com isso, podemos oferecer as melhores soluções de negócios para os mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile, que certamente estarão presentes no evento”, explica Pioli.

A Portos do Paraná vai apresentar na feira um espaço moderno, em conjunto com empresas que operam em Paranaguá e Antonina e fazem parte da comunidade portuária. “O foco serão os novos negócios, apresentar vantagens competitivas e abrir novas possibilidades para quem ainda não conhece nosso trabalho”, destaca Pioli.

Participam do estande da Portos do Paraná a Ademinsa, Agrasip, Atexp, Cattalini, CBL, Copadubo, Harbor, Marcon, Multitrans e TPPF.



Relacionados

Cascavel | 13-02-2020 20:06

Morador denuncia lixo no Parque Ambiental

Morador denuncia lixo no Parque Ambiental

Cascavel | 13-02-2020 17:38

Câmara apoia nova Delegacia da Mulher, com atendimento mais humanizado

Câmara apoia nova Delegacia da Mulher, com atendimento mais humanizado

Cascavel | 13-02-2020 17:32

Coronavírus: Huop terá leito destinado para pacientes com suspeita

Coronavírus: Huop terá leito destinado para pacientes com suspeita

Cascavel | 13-02-2020 16:43

Cascavel passa a contar com serviço de remoção de abelhas

Cascavel passa a contar com serviço de remoção de abelhas

PUBLICIDADE