Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prazo para desistir do saque-aniversário do FGTS termina amanhã

30/12/19 às 19:52 - Escrito por Redação Tarobá News

Termina amanhã o prazo pra quem deseja desistir da opção de saque aniversário do FGTS. E como durante o mesmo período está sendo disponibilizado o saque imediato, aquele liberado pelo governo para todos que tem saldo de contas ativas e inativas, algumas pessoas estão confusas com as datas e possibilidades. Por isso, nossa equipe preparou uma reportagem pra esclarecer.

Mesmo nos últimos momentos do ano, o comércio segue lotado. Muita gente com sacolas para lá e pra cá, aproveitando que as promoções dessa época coincidem com um pouquinho de dinheiro a mais no bolso.

O gerente regional da Caixa Econômica Federal em Cascavel esclarece quem pode sacar esse valor.

O que muita gente se confunde é com outra modalidade que está sendo muito falada agora, que é a do saque aniversário. Isso porque termina amanhã, dia 31, o prazo pra quem aderiu a esse tipo de saque do fundo de garantia e deseja desistir dessa opção.

O procedimento pode ser feito pela internet, no site do FGTS ou ainda por um aplicativo do fundo de garantia. O importante é ficar atento para não cair em golpes: a orientação é sempre entrar em contato com a Caixa Econômica Federal e não repassar nenhum dado que não seja pelos canais oficiais do banco.

Reportagem Marcele Antônio

© Copyright 2022 Grupo Tarobá