Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito assina ordem de serviço para revitalização do Complexo Esportivo região Norte

15/06/19 às 16:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta tarde (15), o prefeito Leonaldo Paranhos assinou a ordem de serviço para revitalização do Complexo Esportivo da região norte de Cascavel.

A solenidade foi realizada na rua Glauber Rocha. Com a assinatura da ordem de serviço, a empresa iniciará a obra na próxima terça-feira (18) e tem prazo de seis meses para fazer toda a revitalização, desde terraplanagem, redimensionamento do campo de futebol, com relocação de postes e tela aramada do atual campo e redução do tamanho, implantação de dois vestiários, com banheiros e chuveiros, implantação de passeio público e pista de caminhada, paisagismo, cercas, muros e alambrados, reinstalação de alambrado existente em tubos de aço, reinstalação de rede de proteção para campos de futebol, mobiliário, nova academia ao ar livre, entre outras melhorias.

O local, cuja piscina está pronta para ser inaugurada nos próximos dias, agora passará por uma ampla modernização. Com valor inicial de R$ 1.723.396,66, a licitação foi finalizada em R$ 1.475,187,28 devido ao desconto concedido pela empresa vencedora, a Abel Sgarioni Engenharia e Construção Civil Ltda - EPP. A obra foi viabilizada em com emenda parlamentar do deputado Hermes Parcianello.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Torneio de Futebol

Também no sábado (15), 60 atletas que frequentam as escolinhas de futebol na Região Norte participarão de um torneio no local, com início às 14 horas. Os jogos seguem até as 18 horas, com entrega de medalha aos melhores colocados.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá