Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura auxilia famílias atingidas por incêndio no Interlagos

14/07/20 às 21:44 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Cascavel está auxiliando as famílias que foram atingidas por um incêndio de grandes proporções no bairro Interlagos, região norte de Cascavel. A Guarda Municipal chegou logo no início que as chamas se iniciaram e auxiliou na retirada de móveis e de pessoas que estavam na área de risco.

Várias secretarias foram mobilizadas sob coordenação do prefeito Leonaldo Paranhos para prestar atendimento às famílias desalojadas ou desabrigadas. A secretária de Assistência Social Rose Vascelai, o presidente da Cohavel, Adani Triches e servidores da Defesa Civil e do Território Cidadão estão no local para prestar apoio às famílias 

Ainda não há um levantamento definitivo sobre o número de casas atingidas, mas ao menos quatro residências foram destruídas completamente e aproximadamente outras dez atingidas de alguma forma pelas chamas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

As equipes do Município permanecerão no local para dar os encaminhamentos necessários. Abrigos como o albergue, por exemplo, poderão ser usados para levar os desabrigados. A prefeitura já disponibilizou também barracas casa da Defesa Civil.


Com assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá