Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura de Arapongas espalha outdoors pela cidade pedindo: #fique em casa

29/03/20 às 14:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A prefeitura de Arapongas, em mais uma ação para promover a política de isolamento social adotada em todo o mundo por conta da pandemia de coronavírus, espalhou outdoors pela cidade com a mensagem: "se você leu isso é porque está na rua e exposto! #fique em casa".

De acordo com a assessoria da prefeitura, são 15 painéis espalhados em diferentes regiões da cidade. A ação pretende reforçar a orientação de isolamento social, recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O órgão garante que a disseminação da doença só poderá ser controlada através da pratica do isolamento social, a chamada quarentena.

Na última sexta-feira, (27), o prefeito Sergio Onofre decidiu manter o decreto municipal 173/20, que determinou o fechamento do comércio por 15 dias. O prazo termina no próximo final de semana. “Nós sabemos o quanto isso está sendo difícil para os empresários do comércio e o quanto está impactando na vida de todos. Porém, as informações que temos dos médicos e profissionais da Vigilância Epidemiológica dão conta de que a próxima semana será estratégica para conter uma proliferação maior do vírus”, disse o prefeito, após anunciar que o comércio ficará fechado por mais uma semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Com informações: TN Online 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá