Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura de Cascavel realiza a segunda etapa do Mutirão Água Boa

17/06/19 às 09:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Está acontecendo nessa manhã (17), a segunda etapa do Mutirão Água Boa - Cidade Limpa com o trabalho  de vistoria e recolhimento de resíduos.  

O mutirão é realizado em imóveis cadastrados pela Secretaria de Saúde que encontravam-se fechados quando da realização dos trabalhos em todos os territórios da cidade na primeira fase. 

A ação inicia na sede do Setor de Endemias, que fica na Rua General Osório, 2033, no Centro e percorre à coleta na última região da primeira etapa, nos bairros Canadá, Country e Cancelli.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O Mutirão e a atuação das equipes têm respaldo no Decreto 14.743, de 3 de abril de 2019,  que assegura ao Município, inclusive, a entrada forçada e com a presença de chaveiro e de força policial em imóveis historicamente fechados e de difícil acesso para a vistoria rotineira de agentes de endemias, e que colocam em risco a saúde pública, além de fazer cumprir multas previstas em lei.

São aproximadamente 25 acumuladores e 27 residências fechadas e abandonadas que foram cadastradas durante o Mutirão, totalizando 52 locais. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá