Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Presidente do PTB morre em queda de parapente em Foz do Iguaçu

10/08/20 às 07:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Morreu na noite deste domingo, 09, Eduardo Luiz Teixeira da Silva, aos 44 anos de idade. Ele estava internado desde sábado, 08, após ter 90% do corpo queimado em um acidente de parapente, uma espécie de paraquedas motorizado. A morte ocorreu às 21h25 e foi confirmada pela esposa de Eduardo no grupo oficial do PTB no whatsApp.

Eduardo era advogado e presidia o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Foz do Iguaçu. Durante a gestão do Prefeito Chico Brasileiro, Eduardo foi diretor superintendente do Foz Habita. Ele era adepto do paraquedismo, e já havia saltado diversas vezes, de acordo com imagens postadas nas redes sociais.

O parapente caiu em meio uma plantação, na Avenida Irio Manganelli, cruzamento com a Avenida João Ricieri Maran, na área rural de Três Lagoas. O acidente aconteceu após o parapente incendiar no ar, obrigando o piloto a realizar um pouso forçado.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A segunda vítima é o advogado e professor da Unifoz, Egídio Arguello. Ele era o piloto do parapente e foi atendido por terceiros e encaminhado ao Hospital Costa Cavalcanti. Após os primeiros atendimentos passou por dois procedimentos e passa bem.

Fonte: Rádio Cultura Foz


© Copyright 2023 Grupo Tarobá