Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF lança edital para construir nova unidade operacional em Alto Paraíso

31/10/18 às 15:57 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicou na edição de ontem (30) do “Diário Oficial da União” o edital de licitação para contratar empresa de engenharia especializada para construir uma nova unidade operacional em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná.

Localizada no quilômetro 6,9 da BR-487, no mesmo endereço do atual posto, a nova unidade operacional terá 1,2 mil metros quadrados de área construída. Ela terá blindagem, cobertura sobre a pista, heliponto e área coberta para atendimento ao público.

O custo previsto da obra é de R$ 3,5 milhões. A licitação será feita pelo Regime Diferenciado de Contratação (RDC), exclusivamente pela forma eletrônica. A abertura das propostas ocorrerá no próximo dia 23 de novembro. A empresa vencedora será a que apresentar a proposta com o maior desconto no preço global.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Instalada na região da divisa entre os estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul, a unidade operacional em Alto Paraíso é destaque no cenário nacional pelo combate aos crimes típicos de fronteira, como contrabando de cigarro e tráfico de drogas e armas. Ela foi palco da maior apreensão de maconha da história da PRF no país, em novembro de 2015, quando 24,5 toneladas da droga foram apreendidas no local, dentro de uma carreta.

Com as novas instalações, a PRF fortalecerá o combate aos crimes de fronteira e dará melhores condições para que os policiais rodoviários federais desempenhem suas atividades, em uma estrutura adequada, além de proporcional maior conforto e segurança aos usuários.

Assessoria


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9.9147-1096.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá