Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Primeiro distribuidor de equipamentos da John Deere é inaugurado em Cascavel

08/02/19 às 06:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Veneza Equipamentos Sul, distribuidora da John Deere, inaugurou uma nova filial em Cascavel. A cerimônia foi realizada na loja que fica na BR 277 no bairro Santos Dumont. A cidade foi escolhida para ser a sede da primeira filial do Paraná.

A data escolhida para a inauguração, em meio à semana do Show Rural, foi pensada justamente para privilegiar o público-alvo. "Há um ano atrás, a gente participou do nosso 1º Show Rural, é um evento importante pra gente. Foi um sucesso de vendas, que justificou os investimentos para a filial de Cascavel", explica o diretor executivo da Veneza Equipamentos Sul, João Paulo Melo.

A loja é completa e conta com venda de retroescavadeiras, escavadeiras, pás-carregadeiras, motoniveladoras e tratores de esteira com alta produtividade, tecnologia, baixo custo operacional e disponibilidade, além de peças, oficina e serviços.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A Veneza Equipamentos começou as suas operações em 2012 e oferece maquinários para a construção civil.

Atualmente, o distribuidor conta com oito unidades de atendimento. A empresa faz parte de um dos maiores grupos empresariais do Nordeste, com mais de 30 anos no ramo automotivo, o Grupo Veneza existe há 38 anos no mercado.

O diretor de vendas da Jhon Deere, Roberto Marques destacou a importância da loja no Paraná. "Essa loja que estamos inaugurando, é a 25ª loja da linha amarela. E nós começamos em 2012 com essa linha. A importância é estar próximo do cliente", ressalta.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá