Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prolongamento da Avenida das Torres é sonho antigo dos moradores da Região Oeste

25/12/19 às 07:57 - Escrito por Redação Tarobá News

A reivindicação é antiga e o os moradores ainda aguardam um posicionamento. Essa é a realidade da avenida das torres, no Parque Verde.

Os moradores pedem o prolongamento na avenida até a BR 467. Isso na opinião deles, vai melhorar o fluxo de carros na região.

Segundo a Cibelle, que é presidente do bairro, alem deste pedido do prolongamento da Avenida das Torres, existem outras melhorias no bairro, que devem serem feitas.

Na região está em andamento a obra de um CMEI e uma unidade de saúde. O prazo do CMEI era ainda para este ano, em outubro, o que não ocorreu. Assim a entrega vai ficar para o ano que vem.

A mesma situação se repete na construção da nova unidade de saúde da família do cidade verde. O prazo era para o mês de outubro, como anuncia a placa em frente à obra. Mas por enquanto continua em obras.

Enquanto isso, o município mantem alugado um espaço para atender as necessidades dos moradores, até que a obra seja concluída e entregue a população.

Algumas obras foram realizadas também, no bairro canada. como por exemplo o alargamento da Rua Itaqui. Agora a obra esta em fase de finalização. Alem dessa outra rua passou por obras no bairro.

Na Rua José de Sá Cavalcante, aqui foi aberto um acesso ao Bairro Canadá. A obra contempla a reforma da calçada e a sinalização. Segundo o presidente do bairro, isso facilitou a fluidez no trânsito. 

O Seu mauro mora no bairro há 20 anos e elogiou as obras. Segundo ele, com a abertura da via e a construção da calçada ficou mais fácil ir para casa, mesmo a pé como é o caso dele.



© Copyright 2022 Grupo Tarobá