Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Provopar receberá doações por drive-thru no antigo Terminal Oeste

09/04/20 às 18:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Como medida preventiva em relação às recomendações de não aglomeração por conta do enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o Provopar Cascavel suspendeu algumas atividades, entre elas, o refeitório da Cozinha Social.

Esse serviço voluntário oferecia até 450 refeições por dia a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Em muitos casos, essa era a única refeição do dia de alguns atendidos. Ao todo, as atividades do Provopar, somadas, atendem mais de 5,6 mil famílias em vulnerabilidade social em Cascavel. E para manter esse trabalho em prol dos mais necessitados, o Provopar continua na ativa levando o alimento às famílias carentes.

Diante disso, o Provopar pede a ajuda da população de Cascavel para arrecadar alimentos e fazer continuar girando essa engrenagem do bem. O ponto de arrecadação já começará a funcionar neste sábado (11), no antigo Terminal Oeste, na frente da Prefeitura, por meio de drive-thru. Ou seja, é só deixar a sua doação na tenda do Provopar pela janela do carro e não será preciso nem sair do veículo, atendendo às orientações de evitar aglomerações. O funcionamento do Ponto de Arrecadação será sempre às terças e às quintas, das 13h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

“Precisamos de alimentos, de produtos de limpeza e da sua solidariedade. O que você puder doar será bem-vindo e fará a diferença na vida das pessoas. Conto com sua ajuda e com seu amor ao próximo”, pontua a presidente de honra e voluntária do Provopar, Fabíola Paranhos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá