Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quarta com rodízio no abastecimento de água em Cascavel

16/10/19 às 09:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar informa que vai manter o rodízio no abastecimento de água de Cascavel nesta quarta-feira (16). Os níveis dos reservatórios ainda estão abaixo do mínimo necessário para manter o abastecimento de forma regular. A chuva de ontem não produziu nenhuma alteração na vazão dos mananciais de abastecimento e o consumo continua alto. Por estas razões, a partir das 12h30 ficará fechada a distribuição de água para as regiões dos bairros Centro (parte), Tarumã (parte), Julieta Bueno, Melissa, Jaborá, Santa Fé, Barcelona, 4 Estações, Araucária, Lumar, Brazmadeira, Madevani, Interlagos, Dona Josephina, Paraná, Tocantins, Garbin, Jardim Rio Branco, Jardim Paraná, Paranaguá, Caiobá, São Cristóvão (parte), Jussara, Metropolitano, Carelli, Núcleo Produção Industrial III, Paraíso, França, São Cristóvão (parte), Primavera, Vieira, Dona Delfina, Bazé, São Carlos, Pinheiros, Aparecida, Santo Antônio, Vila Aparecida, Jardim Margarida, Pinheiro, Fazendinha, Nossa Senhora Aparecida, Araguaia, Parque Piquiri, Santo Anastácio, Lazarin, Lupatini, Canadá, Piatti, Ana Paula, Continental Park, Novo Milênio, Mirante e Piovesan. Os registros começam a ser aberto a partir das 19h e o abastecimento deve voltar à normalidade de forma gradativa a partir das 22h.

O alerta para o uso racional e consciente da água continua. A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal. A equipe técnica da Sanepar vai continuar fazendo a análise e o controle diário do sistema para decidir sobre a manutenção ou suspensão do rodízio.

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá