Linha 4

Publicidade

Receita Federal apreende mais de 2 mil produtos na Central dos Correios de Londrina

Redação Tarobá News

Mais de 2 mil produtos foram retidos na Central dos Correios de Londrina durante uma operação da Receita Federal na última semana. Os objetos não tinham documentos regulares de importação.

As mercadorias foram avaliadas em mais de R$ 600 mil reais. A operação tinha como objetivo impedir o envio de mercadorias estrangeiras, suspeitas de terem sido trazidas de forma clandestina ao país. Ao todo foram 2.091 remessas postais que não apresentavam comprovante de importação regular.

Entre as mercadorias retidas estavam cigarros eletrônicos, brinquedos sexuais, essências para cigarros eletrônicos, receptores de Tv, celulares, perfumes, vinhos, entre outros produtos. As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Uma parte das mercadorias deve ser destinada a entidades públicas e organizações sem fins lucrativos para o aproveitamento. Já os produtos possivelmente nocivos à saúde serão destruídos.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.