Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rodízio de abastecimento de água é cancelado neste domingo

15/09/19 às 12:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar informa que, devido ao empenho de toda a população em consumir a água racionalmente, neste domingo não será preciso realizar o rodízio de abastecimento de água em Cascavel, previsto desde sexta-feira (13). Todas as regiões estão com fornecimento normal na data de hoje.

A partir de segunda-feira (16), mantém-se a programação de revezamento dos sete setores, que terão o abastecimento alternado, com paralisação sempre no período da tarde. Os setores terão o fornecimento de água interrompido a cada sete dias.

Em situações como essa, a orientação é fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano, alimentação e higiene pessoal. A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá