Sanepar suspende rodízio em Cascavel também nesta quinta-feira

Redação Tarobá News
Cotidiano | Publicado em 12/12/2019 às 09:04

A Sanepar informa que o clima ameno e os níveis dos reservatórios foram decisivos para a suspensão no rodízio no abastecimento de água de Cascavel também para esta quinta-feira (12). A previsão é a de que a empresa consiga atender com água tratada e de forma regular todas as regiões da cidade. O alerta continua. Os mananciais de abastecimento ainda não recuperaram os níveis de vazão o que ainda preocupa e exige a atenção e cooperação de todos.

A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal. A equipe técnica da Sanepar vai continuar fazendo a análise e o controle diário do sistema para decidir sobre a manutenção ou suspensão do rodízio.

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


Previsão de fechamento para a sexta-feira (13):

Cristal (parte), Vinícius de Morais, Caravelle, Itaipu, Nova York, Brisa do Lago, Lago Dourado, Golden Garden, Esmeralda (parte), Santos Dumont, Aeroporto, Itapema, Albino Schmidt, Siena, Alto Alegre (parte), Centro (parte), Independência, Kiberama Bonato, Social Americano, Boa Vista, Simone, Social Americano II, Liberdade, Vitória, Tom Jobim, Country Ville, Coqueiral, Bandeirantes, Vila Guaíra, Parigot de Souza, Claudete, Palmeira, Aclimação I e II, Vale do Sol, Residencial São Carlos e Porto Seguro.





Relacionados

Londrina | 10-08-2020 17:15

GM registra 97 denúncias no final de semana em Londrina

GM registra 97 denúncias no final de semana em Londrina

Cascavel | 10-08-2020 16:02

Unioeste recebe 261 smartphones da Receita Federal

Unioeste recebe 261 smartphones da Receita Federal

Cascavel | 10-08-2020 14:58

Fogo em vegetação se alastra e atinge ferro velho em Cascavel

Fogo em vegetação se alastra e atinge ferro velho em Cascavel

Cascavel | 10-08-2020 14:26

Sanepar não descarta possibilidade de novo rodízio de água em Cascavel

Sanepar não descarta possibilidade de novo rodízio de água em Cascavel