Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria de Saúde recebe doação de material TNT para confecção de aventais

22/05/20 às 10:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta semana, o Fórum Sindical de Cascavel, através do coordenador geral, Laerson Mathias e Sindicato Nacional dos Auditores da Receita Federal do Brasil (Sindifisco) entregou mais uma doação de material TNT e elásticos de 5mm branco à Secretaria Municipal de Saúde. O coordenador do Comitê de Operações de Emergência (COE), Rubens Griep, e o gerente da Divisão de Insumos da Secretaria, Andrey Ferruci, receberam os materiais doados.

Os materiais serão destinados para a confecção de aproximadamente 5 mil aventais aos servidores da saúde, que estão na linha de frente no combate à Covid-19.

Os aventais serão produzidos pelos internos da Penitenciária de Cascavel (PEC). A mercadoria está avaliada em R$ 8585,50 e foi doado pelo Sindicato Nacional dos Auditores da Receita Federal do Brasil (Sindifisco) e entregue à Secretaria de Saúde pelo presidente Eduardo de Araújo Maia .

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Em 16 de abril, o Fórum Sindical de Cascavel e o Sindicato Nacional dos Auditores da Receita Federal do Brasil (Sindifisco) já doaram material TNT com gramatura 37 e os aventais estão em fase final de confecção também pelos internos da PEC.

“Em nome da Secretaria de Saúde de Cascavel, faço um agradecimento especial a todos os membros do Fórum Sindical e do Sindifisco por mais essa contribuição espontânea para ajudar os servidores da saúde”, agradeceu o Secretário de Saúde, Thiago Daross Stefanello.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá