Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sem energia, produção de água está parada em Arapongas

18/10/18 às 10:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar informa que, em função da falta de energia desde a noite desta quarta-feira (17) em unidades do sistema produtor Apertados, em Arapongas, a distribuição de água na cidade está comprometida nesta quinta-feira (18).

Equipes da Copel e Sanepar trabalham para normalizar o fornecimento de energia e a operação das unidades. Ainda não há previsão para retomar a produção e os níveis de reservação de água estão críticos. Caminhões-pipa deverão atender situações emergenciais, em hospitais, creches e asilos. A população deve economizar, priorizando o uso da água para a alimentação e higiene pessoal. 

A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte: TnOline

© Copyright 2023 Grupo Tarobá