Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sem folia: Hotel Fazenda é opção para quem quer relaxar no Réveillon

31/12/19 às 12:17 - Escrito por Redação Tarobá News

Normalmente, Reveillon é sinônimo de festa e agitação pra muita gente. Mas tem um pessoal que prefere passar a virada de ano longe do agito. Quem é de Cascavel e região tem uma opção muito legal pra isso a alguns quilômetros da cidade. É um hotel fazenda que proporciona tranquilidade e paz pra quem procura começar o ano conectado com a natureza e adotando bons hábitos.

Bastam alguns kms pra sair da correria do universo urbano e chegar a um pedacinho de paraíso localizado entre Cascavel e Toledo, no distrito de Sede Alvorada. É um ambiente onde o silêncio reina e o verde toma conta. Logo na entrada, o hóspede já tem prévias da delicadeza do lugar: mel produzido na própria fazenda, uma estante de livros que podem ser emprestados durante a estadia, detalhes que inspiram sossego e aguçam a curiosidade de quem está acostumado demais com a vida na cidade.

Não faltam ovelhas pra realizar esse desejo do Murilo. Foi percebendo essa busca cada vez maior das pessoas pelo resgate do contato com a natureza, que uma família transformou esta fazenda em um hotel, que existe há mais tempo, mas que está há 1 ano aberto para o público em geral com uma proposta diferente.

Cada passo promove essa conexão. Caminhos floridos levam até a área da piscina, onde a família  do Dailson decidiu passar os últimos momentos do ano.

O local abre pra que quem quer apenas passar o dia, mas tem capacidade para até 34 pessoas acomodadas que podem dormir assim: na maior paz., numa área  considerada Reserva Particular do Patrimônio Natural.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá